A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) de Ivaiporã divulgou, nesta quarta-feira (5), o balanço das ações realizadas no mês de fevereiro de 2025, destacando resultados expressivos no combate à criminalidade na região. As ações, que abrangem os municípios de Ivaiporã e Faxinal, resultaram na detenção de 94 pessoas, um recorde para o período, e na apreensão de mais de 1,5 kg de drogas.
Entre os detidos, 17 possuíam mandados de prisão em aberto, 24 foram presos por tráfico de drogas, 13 por violência doméstica e 10 por dirigir sob efeito de álcool. A Polícia Militar também recuperou seis veículos com alerta de furto ou roubo, registrou 642 ocorrências e autuou 93 infrações de trânsito.
As apreensões de drogas também foram significativas, com 1,5 kg de maconha, 522 gramas de crack e 121 gramas de cocaína retiradas de circulação. As ações da 6ª CIPM incluíram a deflagração de uma Operação AIFU, uma Operação de Cumprimento de Mandados Judiciais e três Operações Lei Seca, demonstrando o foco da companhia no combate à criminalidade em suas diversas vertentes.

"Os resultados do mês de fevereiro refletem o empenho e a dedicação dos policiais militares da 6ª CIPM no combate à criminalidade e na garantia da segurança da população", afirmou o comandante da companhia. "As operações realizadas, em especial as Operações Lei Seca e o combate ao tráfico de drogas, foram fundamentais para os resultados alcançados."
A 6ª CIPM reforça seu compromisso com a segurança da população e informa que as ações de combate à criminalidade continuarão sendo intensificadas nos próximos meses.

Comentários: