Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno e uma bicicleta foi registrado na Avenida Brasil, Centro de Faxinal, no dia 27 de novembro de 2025, por volta das 18h50. A vítima, um adolescente, sofreu um choque na região da cabeça e recebeu os primeiros atendimentos no local pela Brigada Municipal antes de ser encaminhada para tratamento especializado no Hospital da Providência de Apucarana.
A polícia foi acionada via COPOM e constatou que o condutor do Fiat/Uno dirigia com a carteira de habilitação suspensa e o licenciamento do veículo estava vencido. Ele realizou o teste do bafômetro e apresentou 0,16 mg/L de álcool no sangue, ultrapassando o limite legal de 0,12 mg/L. O motorista admitiu ter consumido cerca de uma lata de cerveja pouco antes do acidente. Após quitar as pendências do veículo, a polícia liberou o carro para outro condutor habilitado.
A vítima, devido ao impacto, apresentou perda de memória e precisou ser encaminhada para exames e cuidados no hospital de Apucarana. Foram registrados o Boletim de Atendimento Técnico (BATEU) e Boletim de Ocorrência, além das autuações de trânsito contra o motorista infrator.

Comentários: