Tribuna Digital

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026
Acidente na PR-466 tira a vida de casal de educadores em Jardim Alegre

Notícias Regionais

Acidente na PR-466 tira a vida de casal de educadores em Jardim Alegre

Veridiane Romagnolo e Adilson Redivo morreram em colisão entre motocicleta e caminhonete, gerando grande comoção em Manoel Ribas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente ocorrido na rodovia PR-466, próximo à região da Placa Luar, entre Jardim Alegre e Lidianópolis. Veridiane Blasios Romagnolo, de 41 anos, e Adilson Redivo, de 43 anos, estavam em uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete Ford F-4000 enquanto retornavam de um evento no Porto Ubá, em Lidianópolis. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local do acidente.

Veridiane era professora da rede municipal de ensino e também atuava como corretora de imóveis. Adilson era professor e atualmente exercia a função de diretor da Unidade Didática Produtiva (UDP) do Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola (CEEPA) de Manoel Ribas, tendo ministrado aulas anteriormente em Cândido de Abreu.

O falecimento do casal causou profunda tristeza e comoção na comunidade de Manoel Ribas e região, onde eram reconhecidos pelo comprometimento e pela contribuição significativa na área da educação. Alunos, colegas e amigos manifestaram suas condolências e lembraram a dedicação e o papel ativo que ambos desempenhavam na vida social e educacional local.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )