Uma equipe de socorro foi acionada na noite de sábado (12), por volta das 21h29, para atender um caso de atropelamento envolvendo uma criança de 3 anos na Rua São Francisco, Centro de Califórnia, no Paraná. Ao chegar ao local indicado na ocorrência, os profissionais não encontraram vestígios do incidente.
Diante da situação, a equipe se deslocou para a unidade de pronto atendimento de Califórnia, onde a criança foi localizada. A vítima estava sendo atendida pela médica plantonista, que realizava pontos em ferimentos na cabeça. A mãe da criança acompanhava o atendimento.
Em seguida, o pai do adolescente responsável pelo atropelamento se apresentou à unidade de saúde, informando que seu filho, de 15 anos, havia deixado o local do acidente com medo de ser linchado. A equipe policial acompanhou o pai do adolescente até sua residência, onde apreendeu a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cinza, ano 2011, utilizada no momento do atropelamento. O veículo foi removido por estar com o licenciamento atrasado e foram lavrados os Auto de Infração de Trânsito (AITs) pertinentes.
Segundo informações colhidas no local, o adolescente se prontificou a prestar toda a assistência necessária à vítima.
Comentários: