No dia 1º de julho de 2024, por volta das 19h11, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via sinais luminosos por um veículo na Avenida das Flores em Grandes Rios. Ao parar, a equipe foi informada por uma mulher, que por volta das 17h30, ela e seu filho de 14 anos estavam em uma esquina da Rua Ari Borba Carneiro, em frente à igreja Deus é Amor, próximo ao Bar do Totá, também conhecido como Bar MF, quando presenciaram dois homens urinando em via pública.
Ao serem advertidos pela mulher, os homens, se viraram para ela e seu filho e mostraram seus órgãos genitais. Em seguida, um deles se dirigiu ao filho e disse: "depois que a gente bate em um trem desse a gente tá errado ainda", enquanto segurava um taco de sinuca e fazia menção de agredi-lo.
A equipe policial conseguiu localizar os dois homens. Um deles foi encontrado no mesmo bar onde estava e após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido ao camburão da viatura, para garantir a segurança da equipe e de terceiros. Já o outro foi encontrado em sua residência e acompanhou a equipe até a Delegacia de Polícia.
Ambos os homens foram levados ao DPM de Grandes Rios para a confecção do boletim de ocorrência, ao hospital municipal para laudos de lesão corporal e, por fim, à delegacia de polícia de Faxinal para os procedimentos cabíveis. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o advogado compareceu ao local.
Comentários: