Em uma ação rápida na tarde desta sexta-feira, 25 de abril de 2025, equipes policiais de Godoy Moreira lograram êxito em localizar e apreender dois adolescentes suspeitos de envolvimento em um caso de lesão corporal e ameaças. O registro da ocorrência se deu às 15h39min22s, com o incidente ocorrendo na rua Ozório da Silva Passos, no centro da cidade.
Dando continuidade a um Boletim de Ocorrência anterior, buscas ininterruptas foram realizadas na região, culminando na localização dos dois jovens, ambos com 16 anos de idade. Durante a abordagem, foi procedida busca pessoal nos adolescentes, porém nada de ilícito foi encontrado em posse deles.
No decorrer da abordagem, um terceiro jovem compareceu ao local relatando também ter sido alvo de ameaças por parte dos dois adolescentes apreendidos. Este jovem, igualmente de 16 anos, informou ter recebido um áudio via aplicativo WhatsApp onde os suspeitos afirmavam já terem agredido a vítima inicial e que ele seria o próximo alvo de agressão.
Diante dos fatos, foi confeccionado laudo de lesão corporal referente à vítima original do caso. Adicionalmente, foi gerado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que os adolescentes compareçam em juízo e respondam pelos seus atos.
É importante ressaltar que o Conselho Tutelar do município esteve presente durante todos os procedimentos policiais, acompanhando de perto o desenrolar da situação, uma vez que os envolvidos são menores de idade. O caso segue agora para as devidas providências legais e acompanhamento pelos órgãos competentes.
Comentários: