Uma ocorrência de agressão doméstica foi registrada na tarde deste domingo (27), por volta das 13h30, na Rua Palotina, Jardim Alvorada, em Ivaiporã. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher relatou que teve uma discussão com seu companheiro, que se exaltou e a agrediu com chutes, socos e ainda a jogou no chão por duas vezes.
A vítima apresentava escoriações pelo corpo, evidenciando a violência da agressão. Diante da situação, o agressor fugiu do local e se escondeu na casa da irmã. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e localizou o homem no portão da residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir novamente, pulando um muro para os fundos da casa. No entanto, foi localizado e contido pelos agentes em uma residência vizinha.
Durante a prisão, o agressor resistiu passivamente, sendo necessário o uso de algemas, conforme determina a súmula vinculante 11 do STF, para garantir a segurança dos policiais e do próprio preso.
Ambas as partes foram conduzidas para a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
Comentários: