Tribuna Digital

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
Assalto a ônibus em Jandaia do Sul deixa passageiros sem pertences

Policial

Assalto a ônibus em Jandaia do Sul deixa passageiros sem pertences

Motorista e passageiros de linha Cascavel-São Paulo são feitos reféns em ação violenta na madrugada desta segunda-feira

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 0h03, um ônibus da empresa Expresso Adamantina, que fazia a linha Cascavel-São Paulo, foi alvo de um assalto na rodovia BR-369, próximo à zona rural de Bom Sucesso. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados abordaram o veículo e anunciaram o roubo, disparando tiros e obrigando o motorista a parar.

Os assaltantes, que estavam acompanhados por outro veículo, renderam o motorista e os passageiros, levando celulares, relógios, joias, dinheiro e bolsas. Após o crime, os bandidos fizeram com que as vítimas descarregassem as malas do bagageiro e entraram no ônibus para impedir que vissem a direção pela qual os assaltantes fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na delegacia de Jandaia do Sul.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )