A operação foi realizada na Avenida Paraná, Rua Getulina e Praça Padre Tadeu Zienski, no centro da cidade. Durante a blitz, cerca de 50 veículos foram abordados.
O primeiro caso ocorreu por volta das 23h05, na Avenida Paraná. O condutor de um VW/Fusca apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante. Ao realizar o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,64 mg/L de ar alveolar, acima do limite permitido de 0,01 mg/L. Diante da constatação, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo foi liberado.
Já por volta das 23h36, na Rua Getulina, outro motorista foi flagrado dirigindo embriagado. O condutor de um VW/Crossfox também apresentava sinais de embriaguez e, ao realizar o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,75 mg/L de ar alveolar. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Ivaiporã. O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
O terceiro caso ocorreu por volta das 23h55, na Praça Padre Tadeu Zienski. O condutor de um VW/Gol estava com a carteira de motorista suspensa e, ao realizar o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,38 mg/L de ar alveolar. O homem foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e o veículo foi guinchado ao pátio da 6ª CIPM.

Comentários: