Tribuna Digital

Sabado, 08 de Fevereiro de 2025
Briga de casal em Sabugueiro termina com orientação da Polícia Militar

Policial

Briga de casal em Sabugueiro termina com orientação da Polícia Militar

Mulher agredida opta por não representar contra o agressor, mas recebe orientações sobre medidas protetivas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sábado (18/01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada em Sabugueiro. Um filho do casal solicitou a presença da polícia após uma discussão entre seus pais.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, bastante abalada. Ela relatou que havia ocorrido uma discussão com seu marido e que, durante a briga, havia sido empurrada. No entanto, a vítima informou que não apresentava lesões visíveis e que não desejava representar contra o marido.

Diante da situação, os policiais orientaram a vítima sobre seus direitos e a importância de registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. Além disso, a equipe policial informou a vítima sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva, que visa garantir sua segurança e impedir novas agressões.

Publicidade

Leia Também:

Após a conversa, a vítima optou por deixar o local acompanhada de seu filho, que reside em Ivaiporã. A Polícia Militar permaneceu no local até garantir que a situação estava sob controle e que não havia risco de novas agressões.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )