Tribuna Digital

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025
Briga de crianças em lanchonete termina em agressão entre mães em Godoy Moreira

Policial

Briga de crianças em lanchonete termina em agressão entre mães em Godoy Moreira

Discussão sobre brincadeira infantil escalona para vias de fato, com escoriações e acusações de embriaguez

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma noite que deveria ser de lazer em uma lanchonete da Avenida Rio de Janeiro, no centro de Godoy Moreira, transformou-se em um cenário de violência na madrugada deste sábado (01/03/2025). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre duas mulheres, após uma discussão que começou com uma brincadeira entre seus filhos.

De acordo com o relato policial, um mulher estava com amigos e seus filhos, menores de idade, na lanchonete quando percebeu que seu filho brincava com o filho de outra mulher, uma criança de 8 anos. A primeira mulher alega que interveio para pedir que parassem a brincadeira, pois o filho da outra estaria machucando o seu. A partir daí, a situação escalonou rapidamente.

Ambas iniciaram uma discussão acalorada, que culminou em agressões físicas. A primeira afirma ter sofrido escoriações por todo o corpo, conforme laudo médico anexado ao boletim de ocorrência.

Publicidade

Leia Também:

Por outro lado, a segunda mulher apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirma que seus filhos brincavam com os filhos da outra quando houve um desentendimento entre as crianças. Ao tentar apaziguar a situação, a primeira mulher teria dito para seus filhos se afastarem do filho da outra, referindo-se a ele como "noiadinho". Essa declaração teria inflamado os ânimos, levando à troca de ofensas e, posteriormente, às agressões físicas.

A segunda mulher ainda acusou a primeira de apresentar sinais de embriaguez e de ter sido agressiva tanto verbal quanto fisicamente. Ambas as mulheres apresentavam lesões leves e escoriações, mas inicialmente optaram por não representar criminalmente uma contra a outra. No entanto, foram informadas sobre o prazo legal para mudarem de ideia e registrarem queixa.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )