Durante um evento festivo em Rosário do Ivaí, na noite de sábado, uma briga atrás do palco resultou em um homem ferido. A guarnição policial, que realizava patrulhamento preventivo no local, foi alertada por populares sobre a confusão. A equipe se deslocou rapidamente e encontrou a vítima, um senhor, que relatou a ocorrência.
De acordo com seu relato, ele estava sentado quando outro homem se aproximou e o empurrou violentamente contra uma parede. O impacto fez com que ele batesse a cabeça e desmaiasse, recuperando a consciência pouco antes da chegada dos policiais. A vítima foi socorrida por amigos que estavam por perto. O agressor foi localizado e abordado a poucos metros do local da briga. A polícia realizou uma revista, mas não encontrou nenhum objeto ilícito com ele.
Embora a vítima não tenha sofrido lesões aparentes, o fato de ter desmaiado exige atenção. Diante da situação, os dois envolvidos foram encaminhados ao Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí para a lavratura dos documentos pertinentes e para que as autoridades possam investigar o caso.

Comentários: