Na tarde de ontem, 16 de junho de 2024, uma briga familiar terminou em ameaças de morte e agressão em Mauá da Serra, no Paraná. O caso aconteceu na Rua dos Passarinhos, no Centro I da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, já fora de casa, com seu filho.
A vítima relatou que ela e o marido haviam passado a tarde na casa de parentes, consumindo bebida alcoólica. Ao chegarem em casa, o homem teria se tornado agressivo e começado a ameaçá-la de morte. Em certo momento, ele pegou uma faca e fez menção de agredi-la.
Ao ver a cena, os filhos do casal intervieram para defender a mãe. Durante a briga, um dos filhos foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira. O agressor então fugiu do local, tomando rumo ignorado.
As vítimas foram atendidas pelos policiais e encaminhadas para a delegacia de polícia. A Polícia Militar ainda realiza buscas pelo autor das ameaças e da agressão.
Este é o segundo caso de violência doméstica registrado em Mauá da Serra em menos de uma semana. No dia 10 de junho, uma mulher foi expulsa de casa pelo marido e ameaçada de morte. O homem foi preso pela Polícia Militar.
Comentários: