Tribuna Digital

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024
Briga familiar em Mauá da Serra termina com mulher agredida e dentes quebrados

Policial

Briga familiar em Mauá da Serra termina com mulher agredida e dentes quebrados

No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, e seu convivente, um homem de 48 anos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma briga familiar no Centro I de Mauá da Serra na noite de sábado (29) resultou em uma mulher agredida e com dentes quebrados.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Sertanópolis. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, e seu convivente, um homem de 48 anos.

O casal relatou que passaram o dia bebendo em família e que, por volta das 21h, houve uma discussão entre a mulher e seu filho, um homem de 22 anos. Na confusão, a mulher ligou para seu irmão, um homem de 50 anos, para pedir ajuda.

Publicidade

Leia Também:

Ao chegar na residência, o irmão da vítima teria agredido o filho dela com socos na boca, quebrando alguns dentes. A mulher, que tentou separar a briga, foi jogada no chão pelo irmão e agredida com tapas no rosto.

Com a chegada da PM, o agressor já havia fugido do local. A vítima foi encaminhada ao posto de saúde para atendimento médico. Todos os envolvidos foram orientados pela polícia.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Mauá da Serra. A PM não divulgou informações sobre a identidade dos envolvidos.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )