Uma briga generalizada na madrugada deste domingo (16), na Avenida Brasil, centro de Grandes Rios, mobilizou a equipe policial após chamado via Sade. O incidente, que envolveu cerca de dez pessoas, resultou em dois homens feridos e a necessidade de atendimento hospitalar.
De acordo com o registro policial, ao chegarem ao local, os agentes encontraram os dois principais envolvidos no desentendimento, ambos com ferimentos. A confusão, que teria começado com uma discussão, escalou rapidamente para agressões físicas.
Um dos envolvidos, relatou à polícia que estava conversando com amigos quando o outro homem chegou e iniciou uma discussão, seguida de ameaças. Segundo o relato, o agressor teria partido para cima, desferindo garrafadas, socos e chutes, além de tentar enforcá-lo com um "mata-leão". A vítima só conseguiu se desvencilhar com a intervenção de terceiros.
O agressor, por sua vez, alega que a briga começou após a vítima assediar e insultar sua esposa. Segundo ele, a vítima teria reagido com chutes na cabeça.
Os dois homens apresentavam ferimentos diversos. Um deles tinha um corte profundo no ombro esquerdo, hematoma frontal, corte na cabeça, cortes na orelha direita, inchaços e hematomas no rosto. O outro homem tinha apenas um corte no supercílio.
Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe policial encaminhou o homem com os ferimentos mais graves ao Hospital Municipal de Grandes Rios para atendimento médico. O outro homem foi orientado sobre as medidas cabíveis e liberado.
Comentários: