As buscas pelo pequeno Arthur de Lima, de 2 anos, que desapareceu em um sítio na zona rural de Cambira na tarde de sexta-feira (16), completaram 36 horas neste domingo. As equipes de resgate, compostas por bombeiros, policiais militares e voluntários, intensificaram as operações na esperança de encontrar a criança.
Desde o desaparecimento de Arthur, uma grande força-tarefa foi montada para percorrer a região da Estrada Marumbi. Drones, cães farejadores e equipes terrestres têm sido utilizados nas buscas, que se estenderam por toda a noite e madrugada. A Polícia Militar do Paraná, por meio da ROTAM, Patrulha Rural e RPA, além do Corpo de Bombeiros e da comunidade local, estão engajados nos trabalhos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as dificuldades nas buscas estão relacionadas à vasta área a ser percorrida, à densa vegetação e à falta de pistas concretas sobre o paradeiro da criança. Apesar das adversidades, as equipes permanecem otimistas e não medem esforços para localizar Arthur.
Ajude a encontrar Arthur!
A comunidade de Cambira e região está mobilizada em apoio às buscas. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Arthur deve ser comunicada imediatamente às autoridades pelo número 190.
Comentários: