Tribuna Digital

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
Caminhão desgovernado causa estragos em Arapongas

Notícias Regionais

Caminhão desgovernado causa estragos em Arapongas

Veículo desce rua, atinge três casas e um poste, mas acidente não deixa feridos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente incomum chocou os moradores do Conjunto Padre Chico, em Arapongas, na manhã desta sexta-feira. Um caminhão que estava estacionado na Rua Tio-Tio desceu desgovernado, atingindo em seu percurso três residências e um poste de energia elétrica. O incidente, apesar de causar grande susto e estragos materiais, não deixou nenhuma pessoa ferida.

De acordo com relatos preliminares, o veículo estava vazio no momento do ocorrido, o que evitou uma tragédia maior. Moradores da região disseram que o impacto foi forte e causou danos significativos às casas e à rede elétrica, mas ficaram aliviados por ninguém ter se machucado. As equipes de emergência e as autoridades locais estiveram no local para avaliar a situação e iniciar os procedimentos de remoção do veículo e reparação dos danos.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )