Tribuna Digital

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
Casal é preso em Apucarana por tráfico de cocaína em

Policial

Casal é preso em Apucarana por tráfico de cocaína em "delivery"

Denúncia anônima leva Rotam a chácara no Parque Bela Vista e resulta em apreensão de drogas escondidas em árvores

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma operação da Rotam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) terminou com a prisão de um casal suspeito de traficar cocaína na modalidade "delivery" na cidade de Apucarana, no norte do Paraná. A ação, desencadeada por denúncia anônima registrada às 20h44 de sábado, revelou um esquema de venda de drogas escondidas em árvores frutíferas na residência do casal, localizada na Rua Telmiro Ribeiro Silva, no bairro Parque Bela Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que o casal, pilotando uma moto Honda Twister amarela, realizava entregas de cocaína pela cidade. Informantes indicaram que as drogas eram ocultadas na chácara por um suspeito e sua companheira, especificamente em um pé de abacate e em um pé de limão. Diante da gravidade da informação, a equipe intensificou o patrulhamento na região e, em pouco tempo, abordou os suspeitos em frente à residência alvo.

Uma Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para revistar a mulher, que portava apenas dinheiro trocado, sem substâncias ilícitas. O homem, questionado sobre entorpecentes em casa, negou envolvimento e autorizou a entrada da equipe policial, conforme documento anexo ao registro. Durante as buscas no quintal, os agentes encontraram um pacote contendo diversos "ependorfs" (pequenos sachês) com substância análoga à cocaína, amarrado a uma árvore.

Publicidade

Leia Também:

Uma adolescente presente no local revelou que havia mais pinos usados para embalar a droga no forro da residência, na parte externa. Imediatamente, a equipe de operações com cães farejadores foi chamada, mas nada mais de ilícito foi localizado. O casal foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.

No local, o suspeito admitiu estar "encostado no INSS" e enfrentar dificuldades financeiras, justificando a venda de cada pino por R$ 20. Na delegacia, um advogado compareceu para representar o casal. A operação destaca o combate ao microtráfico em bairros residenciais, com uso de inteligência policial e cães especializados.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )