Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (12), no centro de Mauá da Serra. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), após diversas denúncias anônimas informando a prática de tráfico no local.
Segundo a PM, a equipe já monitorava a residência há algum tempo, devido à prisão em flagrante por tráfico de drogas realizada no mesmo endereço em fevereiro deste ano. Durante a ação, os policiais observaram movimentações suspeitas na casa e abordaram um homem que estava conversando com outro indivíduo na frente da residência. O segundo indivíduo fugiu ao notar a aproximação da polícia.
Em revista pessoal, foi encontrado com o abordado duas pedras de crack. Diante da fundada suspeita de tráfico, a PM adentrou a residência com a autorização do morador, onde encontrou a esposa dele com uma criança de colo. A mulher entregou aos policiais um pacote plástico contendo 64 pedras de crack prontas para venda, além de R$70,00 em dinheiro.
O casal, de 22 e 18 anos, confessou que compra as drogas na cidade de Londrina e as revende em Mauá da Serra por R$10,00 cada pedra. Segundo a mulher, as vendas eram feitas por aplicativo de celular.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda da criança de 3 meses, filho do casal. O homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.
Comentários: