Tribuna Digital

Segunda-feira, 20 de Abril de 2026

Policial

Cavalo é furtado em chácara próxima a Faxinal

Polícia e família do proprietário pedem ajuda para localizar o animal, visto pela última vez na madrugada desta sexta-feira

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um cavalo foi furtado na madrugada desta sexta-feira (21) em uma chácara localizada nas proximidades da cidade de Faxinal, no Paraná. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou a ação de um homem por volta das 0h25min.

Nas imagens, é possível ver o suspeito saindo da propriedade com o cavalo, guiando-o a pé em direção desconhecida. A família do proprietário, que prefere não ser identificada, está desesperada em busca do animal e pede ajuda da população para localizá-lo.

"Estamos muito tristes com o que aconteceu. O cavalo é um animal de estimação muito querido por todos nós", lamenta um familiar. "Esperamos que as autoridades possam identificar e prender o responsável por este crime, e que nosso cavalo seja devolvido são e salvo para casa".

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil de Faxinal já está investigando o caso e solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do cavalo entre em contato através do número 190 ou diretamente com a família, pelo telefone 99968-5975.

 

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Tribuna Digital
Tribuna Digital
Academia Sport Life
Academia Sport Life

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )