Um engavetamento envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na noite da última sexta-feira (22), em Tamarana, no norte do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 19h40, no km 22 da PR-445.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão traseira em sequência envolveu um caminhão M. Bens/L 1313, um VW/T Cross e um Fiat/Strada Fire Flex. O caminhão seguia no sentido Tamarana a Londrina quando a colisão ocorreu.
O motorista do caminhão, de 47 anos, saiu ileso e o teste do bafômetro deu negativo. Já o condutor do VW/T Cross, de 52 anos, e o motorista do Fiat/Strada, de 21 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos no local. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Tamarana.
Todos os veículos tiveram danos. A gravidade dos ferimentos das vítimas não foi divulgada.
Comentários: