Na noite de sexta-feira (24), um homem de 34 anos foi ameaçado após colidir seu veículo Fiat Uno contra uma camionete Amarok em Rio Branco do Ivai, no Paraná. Segundo o relato da vítima, a condutora da Amarok o teria intimidado, dizendo "você vai ver o seu", após o acidente.
A equipe da Polícia Militar foi acionada via sistema SADE e ao chegar no local, constatou que ambos os veículos já haviam sido retirados. Ao questionar o solicitante, os policiais descobriram que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem relatou que um amigo teria levado seu veículo para "evitar maiores problemas". Ele ainda admitiu ter errado na colisão, afirmando que não viu a camionete.
Em seguida, a equipe da PM localizou a Amarok, que apresentava avaria na luz traseira esquerda. A condutora do veículo, identificada, confirmou a versão do solicitante, mas negou ter feito qualquer tipo de ameaça. Ela disse que o motorista do Uno estava em um bar bebendo e, ao sair do local, bateu em sua camionete que estava estacionada.
A mulher ainda afirmou que saiu do local porque conhece o condutor e sabe que ele não tem condições de arcar com o conserto do veículo.
A equipe da PM registrou a ocorrência e orientou as partes a procurarem a Justiça para resolverem a questão de forma amigável.
Comentários: