O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desaparecido desde a manhã de quinta-feira (9), foi encontrado nesta terça-feira (14) na margem do Rio Tibagi, na cidade de mesmo nome, nos Campos Gerais do Paraná. A localização foi feita por um pescador e confirmada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM).
A criança sumiu de dentro de casa, e as buscas começaram imediatamente após uma mamadeira sua ter sido encontrada no rio, a cerca de 500 metros da residência.
O corpo foi localizado na margem, a aproximadamente 80 metros do ponto onde a mamadeira havia sido achada. A Polícia Militar informou que as condições do corpo não permitiam uma avaliação detalhada no local.
O corpo de Arthur foi encaminhado à unidade da Polícia Científica de Ponta Grossa, onde será submetido a exame de necropsia para determinar a causa da morte e se há marcas de violência.
A Polícia Civil está investigando o caso e, segundo o delegado Guilherme Barbosa de Lima, nenhuma hipótese é descartada, incluindo afogamento ou a possibilidade de a criança ter sido vítima de algum crime.

Comentários: