Um caso chocante abalou a comunidade de Apucarana, no Paraná, na manhã de domingo (13). Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado às margens do rio, próximo à Rua dos Produtores, no Loteamento Residencial Orlando Bacarin.
De acordo com o relato da testemunha, um jovem que estava levando seus cavalos para beber água, tropeçou no cadáver. A polícia, acionada imediatamente, constatou o fato e iniciou os procedimentos para a remoção do corpo.
A identidade do homem ainda não foi confirmada devido ao avançado estado de decomposição. Peritos criminais estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam auxiliar na identificação e na determinação da causa da morte.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o responsável, caso se trate de um crime. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a delegacia mais próxima.
Comentários: