Tribuna Digital

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025
Criança de 7 anos foge de casa após padrasto agredir mãe em Marumbi

Policial

Criança de 7 anos foge de casa após padrasto agredir mãe em Marumbi

Conselho Tutelar e Polícia Militar encontram mãe ferida e encaminham ambas para local seguro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Marumbi na noite de ontem. Uma criança de 7 anos fugiu de casa após presenciar seu padrasto agredindo brutalmente a mãe. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e encontraram a mulher com diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com o relato da vítima, uma discussão com o companheiro escalou para agressões físicas. O homem teria pegado um facão e agredido a mulher, arrastando-a pela rua até a residência do casal. Em seguida, trancou as portas e ameaçou atear fogo na casa com as duas dentro. A criança, aproveitando um momento de distração, conseguiu fugir e pedir ajuda.

A Polícia Militar realizou buscas pelo agressor, mas não o encontrou. A mãe e a criança foram encaminhadas para um local seguro, com o apoio do Conselho Tutelar. A criança, que apresentava diversos ferimentos causados por agressões anteriores, expressou o desejo de não voltar para casa e ficar sob os cuidados do pai ou da avó.

Publicidade

Leia Também:

O caso evidencia a gravidade da violência doméstica e a importância da denúncia. A Polícia Civil investiga o caso e o agressor está sendo procurado.

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Academia Sport Life
Academia Sport Life
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )