Em um incidente que gerou grande repercussão na comunidade de Godoy Moreira, um motorista de ônibus relatou ter sido alvo de um disparo de arma de fogo por parte de um passageiro embriagado na tarde desta quarta-feira (09). O fato ocorreu por volta das 17h40 no distrito do Ferradura, na estrada principal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter oferecido carona ao homem de 37 anos, que apresentava sinais de forte embriaguez. Ao chegar no distrito, o passageiro se levantou de forma brusca, assustando o motorista. Em seguida, o homem teria sido empurrado para fora do ônibus. Revoltado, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao veículo, sem acertá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito, que teria fugido para uma propriedade vizinha. Equipes de São João do Ivaí e patrulha rural também foram acionadas para auxiliar nas buscas, mas até o momento o homem não foi localizado.
A esposa do suspeito foi encontrada em sua residência e informou aos policiais que seu marido é usuário de drogas, mas negou ter conhecimento da arma de fogo utilizada no crime.
O caso gerou grande comoção na região e reforça a necessidade de ações mais efetivas no combate à violência e ao uso de drogas. As autoridades investigam o caso e buscam localizar o autor do disparo o mais rápido possível.

Comentários: