Um motociclista foi encaminhado ao hospital com uma fratura no braço esquerdo após um acidente na Rua Doutor Nagib Daher, no Centro de Apucarana, na tarde do sábado (20). A colisão envolveu a moto e o automóvel. O condutor do carro, não ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 17h50. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o motociclista caído no chão, com sinais de dor e aparentando uma fratura no membro superior esquerdo. A vítima foi estabilizada e transportada para o hospital para atendimento médico especializado.
A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência e registrou o boletim de acidente. O teste de alcoolemia nos condutores não foi realizado devido ao alto volume de atendimentos da equipe de acidentes no momento.
Condutor embriagado recusa teste de bafômetro após acidente no Jardim Diamantina
Um homem foi preso por suspeita de dirigir embriagado após um acidente envolvendo três carros e uma moto na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina, em Apucarana, na noite do sábado (20). A colisão aconteceu por volta das 20h e deixou cinco pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro Gol, apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, dificuldade na fala e andar cambaleante. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi informado de seus direitos e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.
As vítimas do acidente foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para a UPA de Apucarana. O estado de saúde delas não foi divulgado.
A Polícia Militar também registrou o boletim de acidente e lavrou os autos de infração de trânsito cabíveis.
Motociclista é preso após acidente com carro na Vila Nova
Um motociclista foi preso por dirigir embriagado após um acidente na Avenida Aviação, na Vila Nova, em Apucarana, na noite do sábado (20). A colisão aconteceu por volta das 20h20 e envolveu uma moto Honda CG 160 e um carro Ford Ka.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhidão, andar cambaleante e fala confusa. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,80mg/L, acima do limite permitido de 0,33mg/L.
O motociclista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária. O condutor do carro não se feriu e dispensou atendimento médico.
A Polícia Militar registrou o boletim de acidente e apreendeu a moto.
Comentários: