Uma mulher foi vítima de violência doméstica e ameaças na manhã de hoje (17), em sua residência no Centro de Marumbi. O autor, ex-convivente da vítima com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de dois anos, invadiu a casa após arrombar o portão, a empurrou e proferiu diversas ameaças.
Segundo a vítima, o relacionamento chegou ao fim há dois meses, mas durante esse período o autor já havia comparecido à sua casa em outras três ocasiões, adentrando o local sem autorização e proferindo ameaças. Na manhã de hoje, por volta das 8h, a situação se agravou quando o homem invadiu a residência, a empurrou e a ameaçou, dizendo: "pode chamar a polícia que eu não tenho medo e vou bater em você do mesmo jeito".
Assustada com a situação, a vítima acionou a Polícia Militar através do COPOM. Ao chegar no local, a equipe policial conversou com a vítima e a orientou sobre seus direitos. Diligências foram realizadas na região em busca do autor, mas sem êxito.
O caso foi registrado na Polícia Civil e a vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher para prestar depoimento e receber acompanhamento especializado.
Comentários: