Um morador de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, teve seu carro roubado e incendiado na tarde desta sexta-feira (17), após realizar uma viagem de 76,3 quilômetros até Faxinal, no Vale do Ivaí. O veículo, uma Fiat Toro, foi encontrado em chamas horas depois do crime, em uma região de mata às margens da PR-272.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que não teve sua identidade revelada, seguia para casa após comprar uma peça para trator em Faxinal quando foi abordada por um veículo Volkswagen Gol preto nas proximidades do trevo da cidade. O passageiro do Gol estava armado e rendeu o homem, obrigando-o a sair da Fiat Toro. Em seguida, os criminosos fugiram no veículo da vítima em direção a Mauá da Serra.
A vítima do assalto correu para uma oficina mecânica próxima e acionou a PM. Momentos depois, um vigilante que passava pela rodovia se deparou com a Fiat Toro em chamas. Acredita-se que os criminosos incendiaram o carro após ele ter apresentado falha mecânica, já que a vítima, ao sair do veículo, levou consigo a chave presencial.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários: