Na noite de domingo (02/06), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Desembargador Clóvis Portugal, no Centro de Apucarana. A vítima, uma mulher de 52 anos, foi encontrada com diversas lesões no rosto e indícios de fratura no maxilar, tendo que ser transferida para o Hospital da Providência para melhores observações.
Segundo informações, o agressor era o filho da vítima, um homem de 30 anos com histórico de violência doméstica. Ele já havia sido preso em diversas outras ocasiões por agredir a mãe.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o agressor na área externa da residência. Ele não acatou a ordem de colocar as mãos na cabeça e virar-se de costas, e ainda partiu para cima dos policiais com sinais de alteração de humor, agressividade, hálito etílico e olhos vermelhos.
Diante da situação de risco, os policiais utilizaram uma pistola Spark para neutralizar o agressor, que caiu e bateu o nariz. Em seguida, ele foi algemado e conduzido à UPA para atendimento médico e, posteriormente, à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.
No trajeto para a delegacia, o agressor ameaçou os policiais, dizendo que, quando saísse da cadeia, iria "pegar um por um".
Comentários: