Uma ocorrência de ameaça doméstica terminou com duas prisões em Jandaia do Sul, na manhã da última quinta-feira (13). A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 65 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo próprio filho, de 39 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, informou que o filho, chegou em casa nervoso e aparentemente sob efeito de álcool e drogas. Ele a ameaçou, dizendo que iria "cortar seu pescoço" e "quebrar todos os objetos dentro de casa". A vítima relatou ainda que já havia sido agredida pelo filho em outras ocasiões, inclusive com lesões em seu braço.
Após as ameaças, a mulher procurou ajuda no Conselho Tutelar, que fica próximo à sua residência. Orientada, ela seguiu para o trabalho e informou que registraria um boletim de ocorrência posteriormente.
A Polícia Militar iniciou buscas pelo autor das ameaças, que foi localizado na rodoviária da cidade, na companhia de uma mulher, de 32 anos. Durante a abordagem, ela agrediu o autor das ameaças, e foi necessário o uso de força policial para separar os dois. Ambos resistiram à prisão, desobedecendo às ordens dos policiais e usando força física para não serem algemados.
Diante dos fatos, ambos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.
Comentários: