Na madrugada de quarta-feira (19), por volta da 1h25, a equipe Rotam da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí prendeu um homem foragido da justiça na Rua Maria Tereza, no Centro da cidade.
Segundo informações, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o indivíduo estava escondido em uma área de lazer na Rua Maria Tereza. A denúncia ainda citava que o indivíduo tinha conhecimento do mandado de prisão em seu nome e que passava o dia em uma área de mata nos fundos do local, retornando à casa apenas para pernoitar.
Com base nas informações, as equipes da Rotam realizaram um cerco no local. Uma das equipes adentrou o terreno e se identificou como policiais. Ao mesmo tempo, a equipe que realizava a segurança nos fundos da residência percebeu movimentação dentro da casa e um homem com as mesmas características do foragido tentando sair.
Diante da situação, a equipe que estava dentro da casa agiu rapidamente para impedir a fuga do indivíduo, que foi abordado e identificado. O indivíduo foi informado sobre o mandado de prisão em seu nome e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública de Jandaia do Sul.
Comentários: