Tribuna Digital

Sabado, 17 de Janeiro de 2026
Furto qualificado de celular em veículo no centro de Apucarana

Policial

Furto qualificado de celular em veículo no centro de Apucarana

Ao retornar, ele percebeu que o vidro dianteiro direito do veículo estava quebrado e que seu celular havia sido furtado do interior do automóvel

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início da madrugada desta terça-feira (28), um furto qualificado foi registrado na Avenida Curitiba, no Centro de Apucarana. A vítima, um homem de 34 anos, estacionou seu carro defronte à agência da Caixa Econômica Federal e saiu para caminhar com seus cães próximo à Catedral local. Ao retornar, ele percebeu que o vidro dianteiro direito do veículo estava quebrado e que seu celular havia sido furtado do interior do automóvel.

Durante o atendimento, o solicitante relatou a presença suspeita de uma mulher vestida de rosa, acompanhada de dois homens, nas proximidades do local do crime, levantando a hipótese de envolvimento desse grupo no furto. A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações e realizou o registro da ocorrência, fornecendo à vítima orientações sobre os procedimentos legais a seguir.

Este caso reforça a importância de redobrar a atenção ao estacionar em áreas públicas, especialmente em locais movimentados, para evitar prejuízos causados por crimes contra o patrimônio.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )