Na tarde de terça-feira (21), um gerente de posto de combustíveis em Apucarana, no Paraná, flagrou um cliente tentando pagar por R$ 100,00 em combustível com uma nota falsa de R$ 100,00. Ao perceber a falsificação, a vítima acionou a polícia, que deu início a uma perseguição ao suspeito.
O gerente do posto, que não teve sua identidade revelada, acompanhou o veículo do suspeito até a saída para Cambira, onde solicitou ajuda a uma equipe policial que passava pelo local. Com base nas informações repassadas pela vítima, equipes da ROTAM, RPA de Jandaia do Sul e do serviço reservado ALI realizaram buscas no endereço registrado na placa do veículo e localizaram o suspeito.
Durante a abordagem, a equipe do serviço reservado enviou fotos do suspeito para a vítima, que o reconheceu imediatamente. Ao ser questionado sobre a nota falsa, o suspeito teria ameaçado o gerente do posto, dizendo para que ele parasse de segui-lo senão iria lhe dar um tiro.
Com base na informação sobre a possível posse de arma de fogo pelo suspeito, as equipes intensificaram as buscas e localizaram uma espingarda de chumbinho calibre 22 dentro do veículo.
Diante das evidências, o suspeito, foi preso pela equipe ROTAM e encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul, onde permanece à disposição da justiça.
Comentários: