Na noite de quinta-feira (16/01), por volta das 22h11, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Rodrigues de Almeida, no Jardim Belvedere, em Apucarana. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma situação tensa, onde um homem, de 35 anos, havia ameaçado de morte seus pais e agredido o cão da família.
De acordo com o relato das vítimas, o autor chegou em casa alterado e começou a destruir objetos, proferindo ameaças de morte contra seus pais. O homem teria dito frases como "meu sonho é atirar na sua cabeça" e "vou matar você e a mãe". Ao tentar intervir, a mãe foi agredida fisicamente, sendo empurrada e tendo os braços torcidos, o que resultou em marcas.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica.
É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime grave e que as vítimas têm o direito de denunciar seus agressores. A Polícia Militar reforça a importância de buscar ajuda em casos de violência, seja através do 190 ou de instituições especializadas.
Comentários: