Um homem foi preso na noite de terça-feira (31) após ameaçar sua filha de 17 anos e se recusar a fazer o teste do bafômetro em Cambira, no Paraná. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da adolescente, que relatou que o homem estava a ameaçando e que havia uma barra de ferro dentro do carro dele que poderia ser usada para agredi-la.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem retirando seu veículo da garagem. Ele não acatou a ordem de parada e foi necessário o uso de técnicas de imobilização para detê-lo. A adolescente e a mãe confirmaram as ameaças e disseram que o homem estava visivelmente embriagado.
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Cambira. O homem também foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Apucarana para atendimento médico, pois apresentava algumas escoriações no rosto.
Segundo o homem, ele estava em uma confraternização e se envolveu em uma briga, onde levou um soco no nariz. Ele não soube informar quem o agrediu.
Comentários: