Um homem em regime aberto por tráfico de drogas foi preso na tarde de ontem (06), em Mauá da Serra, com 92 gramas de entorpecentes. A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar, que já o monitorava por suspeitas de que ele estivesse novamente comercializando drogas na região central da cidade.
O homem, que dirigia um Renault Clio preto, foi abordado após tentar fugir da viatura policial. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um pacote com duas porções de drogas, uma de maconha (44 gramas) e outra de cocaína (48 gramas), além de R$ 7,00 em dinheiro.
Questionado sobre a origem das drogas, o suspeito confessou que as comprou em Londrina e que as vendia em Mauá da Serra. Ele alegou que estava em dívida e precisava do dinheiro das drogas para quitar seus compromissos.
Em seguida, a equipe policial se dirigiu à residência do homem, onde encontrou mais 10 buchas de cocaína (4 gramas) escondidas no bolso de uma calça jeans. Segundo o suspeito, a maconha que ele apreendeu poderia ser fracionada em 10 porções para venda, enquanto a cocaína poderia render até 300 unidades após ser processada.
O homem confessou que vendia cada bucha de cocaína por R$ 50,00. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, ficando à disposição da justiça. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido e levado ao destacamento da Polícia Militar.
Comentários: