Na noite do dia 23 de junho de 2024, um homem de 37 anos foi preso na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, Paraná, após efetuar disparos de arma de fogo durante uma briga com sua esposa. A ação policial contou com a participação da equipe da Polícia Militar, do adjunto CPU e da Patrulha Rural, além do Serviço de Inteligência da PM (P2), que já monitorava o suspeito por envolvimento em um caso de importunação sexual contra uma menina de 9 anos.
Segundo o relatório policial, a denúncia anônima alertou que o homem havia saído de sua residência com uma arma de fogo, efetuando um disparo para o alto antes de retornar ao imóvel. Ao chegar no local, a polícia encontrou a casa cercada e, após ouvir mais dois disparos, invadiu a residência para assegurar a integridade física da suposta vítima de violência doméstica.
O suspeito foi encontrado visivelmente alterado por drogas. Em busca minuciosa pela casa e pelo quintal, os policiais localizaram munições de revólver calibre 38, pinos com resquícios de cocaína, um revólver calibre 38, além de um coldre e um celular azul da marca Xiaomi Redmi. Uma motocicleta vermelha Suzuki Bandit 650S, utilizada pelo homem no dia da importunação sexual, também foi apreendida.
Ele foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à delegacia para as providências legais.
Comentários: