Um homem foi preso na noite de sábado (21) em Kaloré, no Paraná, após uma série de eventos que envolveram tentativa de agressão contra um filho menor de idade, ameaça contra o patrão e aparente estado de embriaguez. A ocorrência foi registrada na Rua Rodovia Kre Bor pr 274, na zona rural do município.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de violência doméstica. No local, a equipe policial encontrou a vítima, uma mulher, que relatou que seu companheiro havia se desentendido com seu filho de 11 anos e, durante a briga, o homem teria tentado acertar o menino com uma pedra.
Apesar da situação, nem a mulher nem o filho apresentavam lesões aparentes. A equipe policial ofereceu à mulher a possibilidade de ser levada para outro local, mas ela recusou e disse que não sairia da residência.
A casa onde a família vive foi cedida pelo proprietário do sítio, que também estava presente no local. Ele informou à equipe que havia contratado o homem como caseiro e que, inclusive, já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele anteriormente, por ameaças e tentativa de incendiar a residência onde ele morava na época.
Diante da situação e do histórico de violência do homem, a equipe policial decidiu prendê-lo e encaminhá-lo para a Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. O homem também apresentava sinais de embriaguez.
Comentários: