Um homem foi preso na noite de sexta-feira (05) após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca em Faxinal. A vítima, que apresentava lesões aparentes, conseguiu fugir da casa e chamar a polícia.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Nutrimil. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima deambulando em via pública, muito nervosa e com dificuldade de relatar o ocorrido.
Após acalmar a vítima, os policiais obtiveram o relato do que havia acontecido. A mulher relatou que seu esposo chegou em casa embriagado e sem motivo aparente, a agrediu com empurrões, mordidas e tentativas de asfixia.
Em seguida, o homem pegou uma faca e ameaçou a vítima com a arma no pescoço. A vítima aproveitou um momento de distração do agressor para pular o muro da casa e ligar para a polícia.
Os policiais entraram na residência e encontraram o homem, que inicialmente colaborou com a equipe. No entanto, no momento em que foi preso, ele resistiu com força física, dificultando a prisão.
Após a prisão, a vítima e o autor foram encaminhados ao Hospital Juarez Barreto de Macedo para laudo de lesões corporais e, posteriormente, à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal.
Comentários: