No início da tarde do último sábado (01), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Candido Portinari, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Faxinal, Paraná. Segundo relatos, um homem em visível estado de embriaguez chegou à residência e começou a tentar quebrar os móveis, sendo impedido pela companheira, que acabou agredida fisicamente.
A mulher, que estava em casa com a filha gestante, relatou que o convivente desferiu um soco próximo ao seu pescoço e, em seguida, ameaçou de morte a jovem, atingindo-a também com um soco próximo ao seio. Após os atos de violência, o homem deixou a residência, tomando rumo ignorado.
A equipe policial conseguiu localizar o agressor pouco tempo depois. Em visível estado de embriaguez, com forte hálito etílico, olhos avermelhados e falas desconexas, o homem resistiu à prisão com atos agressivos, como chutes no compartimento traseiro da viatura e gritos descontrolados. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com as vítimas, ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Faxinal para a elaboração do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU). Posteriormente, todos foram levados ao hospital para a realização dos laudos de lesões corporais e, finalmente, à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as devidas providências legais.
O agressor possui diversos boletins de ocorrência por violência doméstica registrados anteriormente.
Comentários: