Um caso de violência doméstica e ameaça com arma de fogo movimentou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (30), em Apucarana. Um homem, foi preso em flagrante após perseguir e ameaçar sua ex-companheira, invadindo sua residência e portando uma pistola.
De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima alertou sobre o comportamento agressivo do indivíduo, que teria saído da cidade de Faxinal em direção a Apucarana, conduzindo um veículo Toyota SW4, visivelmente embriagado e armado. Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou o suspeito discutindo com a vítima e apresentando sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala desconexa e dificuldade de se manter em pé.
A vítima relatou que o homem invadiu sua casa, a ameaçou de morte caso se relacionasse com outra pessoa e ainda a perseguiu até o momento da abordagem policial. Diante da gravidade da situação, o autor foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a vítima e seu bebê de 7 meses.
O veículo do suspeito foi apreendido e removido para o pátio. A arma utilizada nas ameaças também foi apreendida.
Comentários: