Um homem foi preso na noite de terça-feira (21) em Jandaia do Sul após tentar fugir da polícia e resistir à prisão. Segundo a ROTAM, a equipe recebeu a informação de que um veículo VW Gol havia se evadido de uma abordagem em Apucarana após denúncias de que o condutor havia utilizado notas falsas em um estabelecimento comercial.
Após buscas em conjunto com outras equipes, o veículo foi localizado na residência do suspeito, que estava coberto com um lençol para tentar camuflar a placa. Ao receber voz de prisão, o homem reagiu e tentou evitar a detenção, o que resultou no uso da força pela equipe policial para imobilizá-lo.
A companheira do suspeito também interveio na tentativa de impedir a prisão, o que também levou à necessidade de medidas para imobilizá-la. Durante a revista na residência, os policiais encontraram uma espingarda de ar comprimido modificada para calibre 22 e uma munição do mesmo calibre.
O casal foi encaminhado à delegacia de polícia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. O homem foi oferecido atendimento médico na delegacia, mas recusou.
Comentários: