Tribuna Digital

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026
Homem usa cartão furtado para abastecer em posto de combustível em Jardim Alegre

Policial

Homem usa cartão furtado para abastecer em posto de combustível em Jardim Alegre

Caso de apropriação indevida registrado no Paraná mobiliza equipe policial, mas suspeito foge após entrega de carteira

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite do dia 5 de dezembro de 2025, uma ocorrência de apropriação indevida chamou a atenção da polícia em Jardim Alegre, Paraná. A equipe da RPA foi acionada para atender a uma denúncia de uso indevido de cartão bancário. Segundo o relato, um homem estaria passando o cartão do banco Nubank em um estabelecimento na cidade de Ivaiporã.

Ao chegar ao local indicado na Avenida Mattos Leão, os policiais conversaram com a vítima, que disse ter perdido sua carteira na tarde do mesmo dia. Dentro dela havia R$ 1.500,00 em dinheiro e o cartão do banco. Pouco tempo depois, o cartão foi usado em um posto de combustível Panorama, onde o suspeito abasteceu o veículo no valor de R$ 50,00.

Ao saber da localização do suspeito no centro da cidade, a equipe foi até o local. O homem devolveu a carteira, mas sem o dinheiro. Questionado sobre o uso do cartão e o sumiço do dinheiro, ele fugiu correndo. A polícia fez buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima foi orientada sobre os procedimentos necessários e lavrou o boletim de ocorrência.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tribuna Digital

Publicado por:

Tribuna Digital

O site Tribuna Digital foi criado em novembro de 2015 com o intuito de levar informação de qualidade e com credibilidade para o leitor.

Saiba Mais
Mercearia Mineira
Mercearia Mineira
Tribuna Digital
Tribuna Digital

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )