Na tarde do último sábado (06), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos contra animais na Rua Rosa Stabile, na Vila Agari, em Apucarana. A solicitante relatou que seu inquilino, teria colocado veneno em uma vasilha com comida para os animais de estimação.
Segundo a vítima, um dos animais ingeriu a substância tóxica e precisou ser levado ao veterinário. Ao tentar pegar a vasilha com a comida envenenada para verificar a presença do veneno, mulher foi impedida pelo inquilino, que tomou o recipiente e o escondeu.
Ao chegarem ao local, os policiais militares realizaram contato com o inquilino, que negou ter colocado veneno na comida dos animais. A vasilha com a comida não foi localizada. As partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis, e a vítima decidiu prestar representação contra o inquilino posteriormente.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apurará as responsabilidades do inquilino no crime de maus-tratos contra animais
Comentários: