Um homem de 67 anos denunciou na última sexta-feira (8) que seu irmão invadiu a casa da mãe falecida e se apropriou de bens que pertenciam a ambos. O caso aconteceu no Centro de Borrazópolis e foi registrado no Destacamento Policial Militar.
Segundo o relato do homem, sua mãe faleceu no dia 22 de abril deste ano e deixou alguns bens como herança. No dia 6 de maio, ele e seu irmão assinaram uma Minuta de Acordo Extrajudicial, na qual ambos concordaram em não vender ou dispor dos bens da mãe. O acordo também estipulava as condições de utilização dos bens entre os dois irmãos.
No entanto, o homem afirma que seu irmão descumpriu o acordo e invadiu a casa da mãe no dia 8 de junho. Ele teria se apropriado da residência e dos bens contidos nela.
Diante da situação, o homem procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência e solicitar o apoio da equipe policial na retirada de alguns objetos e documentos de sua responsabilidade da casa da mãe. A equipe policial acompanhou o homem até a residência e a retirada dos objetos ocorreu sem problemas.
Comentários: