Na tarde de quinta-feira (26/12), por volta das 14h57, a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma denúncia de perturbação do sossego causada por bicicletas motorizadas na Rua Adélio Gracioli, no Jardim Marissol.
Ao chegar ao local, a equipe policial não encontrou as bicicletas, mas avistou uma motocicleta Titan, de cor preta, estacionada irregularmente na calçada. Durante a checagem da placa, os policiais perceberam uma divergência entre a placa da motocicleta e o modelo do veículo. A placa, que deveria pertencer a um caminhão Mercedes-Benz Axor, estava afixada em uma motocicleta de menor porte.
Quatro jovens que estavam próximos à motocicleta foram abordados. Ao serem questionados sobre a propriedade do veículo, um deles assumiu a motocicleta e informou que havia colado uma fita sobre um dos números da placa original para evitar multas. Após a remoção da fita, a placa correta da motocicleta foi confirmada.
Diante da adulteração da placa, o jovem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a motocicleta, para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Os demais jovens foram liberados após serem ouvidos.
Comentários: