Na noite de quinta-feira (05), por volta das 19h46, uma motociclista embriagada causou tumulto na Rua Clóvis da Fonseca, no Centro de Apucarana. A mulher, perdeu o controle da moto Honda CG Titan e caiu, ferindo seu pai, que a acompanhava no veículo.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a condutora, ao presenciar o congestionamento causado pelo acidente, ficou nervosa e começou a agredir verbalmente os outros motoristas que aguardavam no local. Ao perceberem os sinais de embriaguez da mulher, como fala pastosa, olhos vermelhos, agressividade e desordem nas vestes, os policiais ofereceram o teste do bafômetro, que foi recusado por ela.
Diante da recusa e dos indícios de embriaguez, a PM elaborou o auto de constatação de capacidade psicomotora alterada e encaminhou a motociclista para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. A moto, que também estava com pendências de licenciamento, foi apreendida e levada para o pátio da OPM.
A equipe policial ainda realizou as notificações necessárias em relação ao acidente e ao estado de embriaguez da condutora. O BATEU foi realizado para registrar a ocorrência.
Comentários: