Um caso de estelionato foi registrado na noite desta quinta-feira (09/01) em um posto de combustíveis localizado na Avenida Minas Gerais, no centro de Apucarana. Um motorista, conduzindo um veículo VW Fox, abasteceu 20 litros de gasolina e, em seguida, fugiu do local sem realizar o pagamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário do posto relatou que o indivíduo solicitou o abastecimento e, após a finalização do procedimento, informou que iria calibrar os pneus. Entretanto, aproveitando a distração do frentista, evadiu-se do local sem efetuar o pagamento, causando um prejuízo de R$ 196,19 ao estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento o veículo e o autor do crime não foram localizados. As imagens das câmeras de segurança do posto de combustível estão sendo analisadas na tentativa de identificar o suspeito.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Comentários: