Um motorista de aplicativo foi vítima de um crime violento na noite do último sábado (13) em Jandaia do Sul, no Paraná. O homem, que não teve sua identidade revelada, foi agredido e teve seu carro roubado por quatro passageiras que ele havia solicitado em uma corrida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h20, na Praça do Café, no centro da cidade. A vítima relatou que foi acionada para levar quatro mulheres para o Jardim das Flores, mas que durante a viagem, elas solicitaram que ele as levasse até a cidade de Marumbi.
O motorista, informando que o valor da corrida não cobriria o deslocamento até Marumbi, recusou-se a realizar o trajeto. No momento em que parou o carro, as passageiras o agrediram com socos e chutes, o derrubando no chão. Em seguida, elas roubaram o carro da vítima e fugiram do local.
A vítima, que apresentava sinais de embriaguez e lesões no joelho direito, foi orientada pela Polícia Militar. O carro roubado, um Fiat Uno Eletronic verde de 1994, ainda não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar as autoras do crime.
Comentários: